Can you feel the light?

Uma coisa que vinha na minha lista de afazeres e que eu vinha adiando sempre era organizar o portfolio, afinal, em um site bonitinho. Por indicação do Pedro, resolvi usar o portfolio do Deviant Art. É branquinho, discreto e tem um sistema leve e fácil de usar. Curti.

Subi 4 galerias, para teste. Para ver, clique aqui.

Coisas a serem ainda avaliadas:

1.Tenho dúvidas quanto a essa foto da entrada. Não sei se não deveria colocar ali uma foto de qualquer outra coisa que não fosse meu olho. Por outro lado, acho que essa foto tá legal e mostrar meu instrumento de trabalho mais precioso (o olho, claro). Mas o que mais me incomodou foi a total semelhança daquela foto ali com essa foto aqui do Sean Izzard, um dos fotógrafos pra quem eu trabalhei em Sydney. É a foto do Facebook dele. Hmmm.

2.Edição é um troço ingrato, eu tinha escolhido umas fotos há duas semanas e deixado quieto. Fui olhar hoje e tinha mudado completamente de idéia. Mas enfim, vou mudando aos poucos.

Era isso por hora. 5:37, vou dormir.

PS: troquei essa foto da entrada. Que tal essa? Não sei. Sim, eu pareço um retardado.

6 comentários sobre “Can you feel the light?

  1. Eu sou muito fã das tuas fotos! Elas parecem que falam com a gente, contam uma história ou passam algum tipo de sentimento. O portifólio ficou muito legal.
    Tu vai longe! :)

  2. uôu, quantas decisões para esse portfólio, hein? :P Mas nasceu, enfim.
    tá muito massa. O site é bem bom de navegar. Fotos lindas, nas 4 galerias. Mas não sei porque curti muito a de animais, he. Parabéns ;)

  3. hehe, afinal! procrastição é foda. mas sempre sai antes do prazo, ao menos comigo.

    a seção de animais é um hit de público. de repente adiciono mais umas fotos. ou não. há pedidos. :)

Deixe um comentário

