Stan’s Morning Jacket

Não poderia deixar de comentar aqui sobre o episódio de American Dad que fala sobre o My Morning Jacket, mas especificamente sobre a LENDÁRIA figura do Jim James, líder da banda. Uma das coisas mais legais que eu já vi, sendo um fãzote da banda, bem como descrito ali.

Bueno, o fato de um dos caras que eu mais gosto no mundo (Seth McFarlane, a.k.a. Stewie Griffin) fez um desenho sobre O cara que eu mais curto, Jim James. E mandou muito bem, essa parte onde ele tá voando e ouvindo “Touch me I’m Going to Scream pt. 2″ ficou genial. Afinal, eu também gosto muito dessa parte e sempre ressalto-a-a-a quando ouço-a-a-a. NICE.

Claro que o episódio foi feito pra mim e eu caí direitinho, mas quem se importa? Muito obrigado. Heh. Minha vida fez mais sentido hoje. Vida longa a esses dois gênios.

PS: mais de 34 pessoas já fizeram o download do meu “Best of MMJ”, faça você também e sinta o que o Stan sentiu ao ouvir pela primeira vez. ;)

PS2: a campainha com “Phone Went West” foi demais pra mim.

Deixe um comentário

